terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode ser fascinante

Segundo Sinastria Amorosa, casal tem tudo para viver encontro apaixonado.


.Brainpix/.

Selena Gomez e Justin Bieber (arquivo)

Recentemente, os ídolos teen Justin Bieber e Selena Gomez foram clicados em clima de romance. Apesar de ainda não assumirem publicamente o namoro, os rumores de que os adolescentes têm um relacionamento estão cada vez mais fortes. De acordo com a Sinastria Amorosa do casal, a relação tem tudo para ser fascinante. Marte de Justin no signo oposto à Vênus de Selena sugere uma atração magnética, que favorece um encontro dinâmico e muito apaixonado.

É possível que o cantor sinta que teve sua rotina arrebatada e jogada para o alto por uma pessoa que está disposta a lhe mostrar a vida sob um outro ponto de vista. O Sol dele em sextil com Urano de Selena indica tendências de um namoro modificador, cheio de carinho e amizade. Dois anos mais velha que o amado, Selena pode conferir mais disciplina e maturidade à forma de pensar de Justin, lembrando o astro a respeito das responsabilidades necessárias e importantes para que ele viva melhor.

Selena e Justin possuem Mercúrio em signos opostos, o que tende a ser extremamente favorável para a relação. Ao mesmo tempo em que ocorre uma atração mútua e espontânea no que diz respeito ao modo de pensar, o casal consegue equilibrar com facilidade as ideias e opiniões diferentes. Um pode aprender muito com o outro através de diálogos proveitosos, dando espaço a um relacionamento lúcido e inteligente.

Saiba tudo sobre o seu relacionamento amoroso. Faça sua Sinastria no Horóscopo ETC e descubra como aproveitar as compatibilidades entre você e a pessoa amada, além de identificar os maiores desafios da relação e aprender a superá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário