quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ateliê Tititi


Todos entram no quarto e Luti parte para cima dele.




Gabi rasga a própria roupa e grita para colocar a culpa em PedroGabi rasga a própria roupa e grita para colocar a culpa em Pedro
Enfim, casados, Pedro (Marco Pigossi) leva Gabi (Carolina Oliveira) para o quarto e começa a ditar regras para a relação.
"Pronto, 'esposa'. Esse é teu quarto! Dia par, você dorme na cama e eu no sofá, dia ímpar a gente troca. (...)", explica. Ela olha de cara feia e o enfrenta: "Você acha que alguém vai acreditar que você não encostou um dedo em mim na nossa noite de núpcias?"
Pedro diz que vai negar, então Gabi toma uma atitude extrema. Começa a gritar e rasgar a própria roupa. O filho de Jacques (Alexandre Borges) não entende nada e ela grita bem alto: "Para, Pedro! Eu estou grávida! Socorro!"
Todos entram no quarto e Luti quase parte para cima de PedroTodos entram no quarto e Luti quase parte para cima de Pedro
Mabi (Clara Tiezzi), Luti (Humberto Carrão), Val (Juliana Paiva), Júlia (Nicette Bruno), Lipe (David Lucas) e Rosário (Rosanna Viegas) invadem o quarto e encontram Pedro segurando os braços de Gabi. O filho de Ari (Murilo Benício) ameaça partir para cima dele, mas Gabi o impede.
"Mas esse canalha te agarrou à força!", diz revoltado. Pedro garante que não fez nada, mas ela continua se fazendo de vítima.
Júlia pede para todos saírem do quarto e abraça Gabi, que chora em seu ombro, mas antes lança um sorrisinho para Pedro. Você não pode perder! A cena irá ao ar na quarta-feira, 12 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário