quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse já está no Rio, confirma assessoria. Veja foto do hotel

Cantora já fez check in no hotel onde ficará hospedada no Rio de Janeiro.


Divulgação/.

Suíte onde Amy ficará hospedada

Amy Winehouse já está no Rio de Janeiro. A confirmação veio da assessoria de imprensa do Hotel Santa Tereza, onde a cantora ficará hospedada durante sua turnê no Brasil, que começa no próximo dia 8 em Florianópolis. Ela teria desembarcado na manhã desta quarta-feira, 5, no aeroporto do Galeão, vinda de um vôo particular, e seguiu direto para o hotel.

Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", ela amou o bairro. A cantora fez check in no hotel, que fica no Centro do Rio, no início da manhã. Amy ficará hospedada na suíte loft, que tem 160 m² e vista panorâmica para a cidade.  


Divulgação/.Entre os luxos da suíte, está uma luneta oferecida a hóspedes vips para que eles possam desfrutar da vista para a Baía de Guanabara, as serras de Petrópolis e da Teresópolis, além do Morro da Providência e a favela da Mangueira. Além do quarto, a suíte tem uma sala de estar decorada com móveis de designers premiados como Sergio Rodrigues e Rock Lane. A diária custa R$ 3 mil.

Divulgação/.A expectativa é que Amy durma neste hotel durante toda sua passagem pelo Brasil, que vai até o dia 15. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", ela só vai a São Paulo, Recife e Florianópolis, onde também se apresenta, para fazer os shows e voltará em seu jatinho no mesmo dia. Ele teria pedido informações sobre a noite no área da Lapa.

Aparentemente, Amy desembarcou sozinha no Brasil, sem a sua banda. Um backvocal do grupo, Zalon, escreveu no Twitter que eles seguiriam para o Brasil na tarde desta quarta-feira.

Álcool no camarim

Em sua turnê, Amy pediu diversas bebidas em seu camarim. A cantora exigiu quatro garrafas do vinho tinto francês grand cru classe Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champagne francês, água tônica, sucos de laranja e cranberry, refrigerantes e leite desnatado.

Para comer, Amy pediu batata chips, iogurte orgânico e tortillas mexicanas balas da marca Haribo, que ela adora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário