quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Advogados de Lindsay Lohan se irritam com declaração da polícia

Polícia de Palm Desert emitiu comunicado dizendo que atriz teria desrespeitado o toque de recolher e atacado funcionária de clínica.


Grosby Group /Agência
Os advogados de Lindsay Lohan não ficaram nada satisfeitos pelo fato de a polícia de Palm Desert ter soltado um comunicado sobre o caso da atriz. A nota fala sobre a acusação de que a atriz teria violado a liberdade condicional na Clínica Betty Ford, justamente quando teve alta do rehab, o que a pode levar de volta à cadeia.

"A polícia tem um importante papel de reunir fatos e colher provas. O fato de o Departamento de Polícia de Palm Desert ter saído deste papel para emitir um comunicado à imprensa manifestando a sua opinião sobre o que deve acontecer no caso de Lindsay é muito incomum e profundamente preocupante", disse Shawn Chapman Holley, advogada da atriz.

O Riverside County District Attorney investiga se a estrela alterou sua condicional e, se o juiz de Beverly Hills aceitar a acusação, ela pode ir para a cadeia.

Segundo o site, Dawn Holland, funcionária de Betty Ford, acusou Lindsay de tê-la atacado e a ferido em dezembro, depois de desobedecer o toque de recolher.

Holand, que não trabalha mais na Betty Ford, falou às autoridades que não tinha interesse em prosseguir um processo criminal. Mas o PD Riverside diz que o caso será submetido ao Ministério Público de qualquer maneira, porque a polícia acredita que Lindsay tenha cometido um erro, e, portanto, violado sua condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário