sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No Araguaia


Mãe e filha comem frango com as mãos para não constranger a convidada





Janaína mostra tensão durante o jantar com a família do namoradoJanaína mostra tensão durante o jantar com a família do namorado














Amélia (Júlia Lemmertz) recebe Janaína (Suzana Pires) de braços abertos em sua casa. Mas não é apenas ela. Para a surpresa geral, depois de fazer uma careta, Max (Lima Duarte) abre um sorriso e também é gentilíssimo com a noiva do filho: “Como está, Janaína? É um prazer receber você”.
É o que falta para quebrar o gelo e descontrair o ambiente. Ainda que continue nervosa, Janaína conta com a ajuda de Amélia e Manuela (Milena Toscano) durante o jantar.
A generosa Amélia resolve ajudar a noraA generosa Amélia resolve ajudar a nora
À mesa, o clima é ameno e tudo transcorre bem, com Amélia e Manuela dando a Janaína dicas de como lidar com os talheres. E olha que o prato servido é complicado de se comer: coxa de frango. Janaína fica na dúvida se usa garfo e faca ou se come com as mãos. Amélia lhe dá o exemplo, e Janaína a imita. Fred (Raphael Viana), é claro, fica felicíssimo.
A cena vai ao ar na sexta-feira, 26/11Mas o mais surpreendente mesmo é Max, que age de forma cordial e gentil o tempo todo. O que há por trás das maneiras tão civilizadas do fazendeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário