segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


A loira pede que o ex se case com ela em troca da verdade sobre Victor Valentim




Jaqueline aparece no ateliê de Jacques e pede para conversar com eleJaqueline aparece no ateliê de e pede para conversar com ele
















A vida de Jacques (Alexandre Borges) vai muito bem sem Jaqueline (Claudia Raia), mas, quando ele menos espera, ela aparece em seu ateliê cheia de atitude. "Jacques, exijo que você me ouça imediatamente", diz ela, altiva. Assustado, Jacques ameaça chamar a polícia, mas acaba dando uma chance à ex.
"Você tem um minuto para dizer a que veio. Depois, rua!", avisa Jacques, entrando no escritório com ela. Sem perder tempo, Jaqueline explica que foi até lá para dar a ele a oportunidade de pedir perdão e completa: "Escuta, Jacques, se você voltar para mim, eu te dou de brinde aquilo que você mais sonha".
Ela revela que descobriu todo a verdade sobre Valentim, mas só vai revelar se ele a pedir em casamento
O estilista não entende o que Jaqueline está oferecendo e desdenha a proposta. "Se você está falando de sucesso...", comenta ele ao ser interrompido. "Victor Valentim (Murilo Benício)! Eu te entrego o espanhol numa bandeja, assado e com uma maçã na boca", rebate Jaqueline. "Eu descobri toda a verdade sobre o Victor Valentim! Eu sei quem ele realmente é! E você vai cair para trás quando eu te disser", adianta ela.
Jacques faz pouco caso de Jaqueline, que fica arrasadaJacques fica nervoso e pede para Jaqueline desembuchar de vez e contar o que descobriu sobre o espanhol, mas ela coloca uma condição. "Só depois de casar, Jacques! Você vai ter de pagar para ver. Mas imagina o Valentim fora do jogo e você brilhando sozinho... Nós seremos o casal mais feliz do mundo fashion! E aí, é da Fashion Week direto para Paris, Nova Iorque, Milão! Ninguém nos segura, meu amor", diz ela, insinuando-se.A cena irá ao ar a partir desta segunda-feira, 29 de novembro. Não perca!Mas nem mesmo o mistério de Valentim faz Jacques amolecer. "Para mim, não existe segredo nenhum. Você inventou esse imbróglio todo só para me separar da Clotilde (Juliana Alves)", diz ele. Neste momento, a ficha de Jaqueline cai e ela percebe que realmente perdeu Jacques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário